F

Notícias de Última Hora

Nota de esclarecimento sobre interdição do Quiosque Chopp Brahma em Petrolina (PE)


Neste sábado (10), o Núcleo de Operações Urbanas da Secretaria de Ordem Pública, Vigilância Sanitária, acompanhados pela Polícia Militar, promoveram uma ação conjunta de combate à poluição sonora em Petrolina e na ocasião interditaram o Quiosque Chopp Brahma localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina.

Nota de esclarecimento:
O quiosque chopp brahma vem através desta  informar que por motivo de força maior tivemos que suspender nossas atividades esse final de semana.

Pedimos desculpas primeiramente aos nossos clientes,  bandas,  parceiros,  e ratificamos que a casa sempre buscou atender a todas as exigências estabelecidas pelos orgāos públicos. Ressaltando que todo o investimento,  inclusive a  mundança de localidade  adveio para melhor atende-los e  proporcionarmos melhor  comodidade aos nossos clientes!
Todavia,  deixamos claro que  diante das circunstancias acometidas,  todas as informações acerca do nosso estabelecimento,  serāo divulgadas em  nossas redes sociais,  sendo esta a única fonte de informaçāo sobre o nosso estabelecimento. Medidas já foram tomadas para a regularizaçāo das quais nos foram exigidas, pois    reiteramos nosso compromisso com nosso público e todos os orgāos fiscalizadores que por sua vez  cumpriram seu papel  ,  fiscalizando todos os estabelecimentos (Bares ,  restaurantes ),  de Petrolina numa operaçāo padrāo e necessária para garantir a legalidade .
Por fim,  desejamos um ótimo final de semana para todos,  lamentamos ter que adiar os shows deste final de semana, agradecemos a todos até aqui pela confiança e fidelidade e seguiremos na busca de ofertar os melhores serviços para aqueles que nos fizeram chegar até aqui.
NOSSOS CLIENTES! MUITO OBRIGADO!  Retornaremos em breve nossas atividades e nos colocamos à disposiçāo de todos para quaisquer esclarecimentos.

Att,  
Direçāo do Quiosque Chopp Brahma

Nenhum comentário