F

Notícias de Última Hora

À mercê da sorte: População do núcleo 7 SNC reclama

Pacientes aguardando em baixo de árvores devido a falta de estrutura da unidade


Uma unidade de saúde no núcleo 7 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho tem causado preocupação de moradores.

Segundo relatos de um aposentado: "Eu com vários problemas que tenho de saúde, como pressão alta, diabetes, problema de coluna, para eu me deslocar até Posto de saúde é um transtorno e para quando chegar não ser atendido ou me afirmarem daqui a três meses a unidade móvel irá atender a população", afirma o aposentado.

É uma preocupação constante para qualquer pessoa a situação que se encontra aquela unidade. Nossa equipe recebeu fotos que mostram pacientes aguardando em baixo de árvores devido a falta de estrutura da unidade e o pior de tudo, que a comunidade é atendida a cada três meses pela unidade móvel de saúde.



Segundo uma moradora “Nós estamos jogados à mercê da própria sorte, esse é CUIDADO que dizem está tendo com a população de Petrolina?”.

Agora cabe a secretaria de saúde tenta explicar o motivo de uma unidade não ter estrutura para atender a população, ou será que mais uma vez vão dizer: “Se for caso de urgência a população pode procurar outra unidade” e claro que perguntar sempre é bom: E para aqueles pacientes que não tem transporte como fica,  e outra, doença espera para aparecer a cada três MESES?

Cuida que o povo quer saber!


MAMMA LÚCIA PIZZARIA

Um comentário:

  1. Estamos nesse sofrimento a anos e neda muda é alguns funcionários ainda são muito bruto com as pessoas eu mesma

    ResponderExcluir