F

Notícias de Última Hora

LDO é aprovada por unanimidade e sessão é encerrada em tempo recorde


Em menos de 30 minutos os vereadores presentes na Câmara de Vereadores de Petrolina votaram e aprovaram as Indicações, juntamente com o único Requerimento presente na pauta dessa terça-feira (2) e rapidamente votaram o Projeto de Lei nº 050/2018, do Poder Executivo.
A matéria trata do orçamento disponível ao município, a chamada Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO). Aprovada pela Comissão de Finanças e Orçamento juntamente com 72 emendas, o PL foi o único colocado na ordem do dia.
Sem discussão, o presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB) colocou a matéria em votação e os edis aprovaram por 16 votos a zero, nas duas votações. Agora a matéria segue para sanção do prefeito Miguel Coelho.
E mais uma vez o que se vê na Câmara de vereadores de Petrolina é a falta de compromisso com a população ou será que está faltando projetos para serem apreciados pelos edis?
Ai vem a pergunta: Para que serve a Câmara de vereadores? 
Aos que não sabem lá vai a resposta: Câmara dos Vereadores é o órgão legislativo dos municípios brasileiros. É responsável pela criação das leis que organizam e regulamentam a cidade e por fiscalizar o poder executivo municipal. 
Respondido!?
Agora cuidado, que falta pouco tempo para a população dar a resposta a atitudes como essas!

Nenhum comentário