F

Notícias de Última Hora

Comunidade do N-3, Zona Rural de Petrolina alegam abandono. Até quando vamos sofrer com essa falta de água?

Nesta terça-feira 16/10/2018, recebemos um pedido e fotos através de nosso WhatsApp de moradores da Comunidade do Núcleo 3, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano, para que divulgássemos a situação que eles vem passando com o abandono e principalmente com a falta de água. A falta de água na Comunidade vem cada vez mais piorando. “Locais da comunidade que ficam em ponto mais alto, já estão sem água potável há um mês, nas partes mais baixa raramente as casas recebem água”.
Recebemos fotos da caixa D`água que abastece a Comunidade e a situação está realmente calamitosa, a laje que cobre a caixa já até desabou. Alguns moradores não sabem nem o que mais tomar um banho de chuveiro, quando tem um pouco de água tomam a moda antiga “o banho de cuia”.

Senhor prefeito Miguel Coelho, atente-se para este pedido e interfira nesta calamidade.

Segue abaixo o texto com o pedido de socorro da Comunidade do N3.
Precisamos de socorro urgente, estamos sofrendo com uma seca ao lado de um lindo canal, e nenhuma autoridade politica se manifesta a favor da população. Até quando vamos ter que sofrer com essa falta de água?
Ruas que há mas de um mês não chega água nas torneiras, senhor prefeito Miguel Coelho e vereadores da área irrigada, levantem-se de suas cadeiras e venha conferir de perto a situação que a comunidade se encontra as condições precárias de água potável.
Se há um novo tempo em Petrolina, esperamos que chegue também a essa comunidade na Zona Rural. Quem achar que é mentira, venha conferir de perto o apelo dessa população. 
 Atenciosamente,                                                                                                                                     Comunidade do N3.
(Divulga Petrolina)

Nenhum comentário