F

Notícias de Última Hora

Haddad em Petrolina neste sábado(22)

Resultado de imagem para Haddad em Petrolina
Petrolina recebe a visita do candidato  a  presidência da república, Fernando Haddad, neste sábado(22). Segundo as informações,  na condição de candidato de Lula, Haddad desembarca em Petrolina acompanhado de Paulo Câmara, que vem combatendo as políticas do Governo Michel Temer por onde passa.

Aproveitando a sua passagem pela terra do ex-ministro e Deputado Federal,  candidato a releição, Fernando Filho, Haddad deve comentar a sua opinião de ser contrário à privatização da Eletrobras – bandeira levantada e defendida pelo parlamentar petrolinense, quando foi Ministro de Temer na atual gestão.
O tom do discurso de Haddad na cidade de Petrolina, deve ser em  torno do Rio São Francisco. Seus problemas e soluções.
Haddad chega ao Recife, às 9h deste sábado(22), onde pode realizar uma caminhada no centro da cidade. A agenda ainda está sendo fechada. Da Capital, ele segue para Caruaru à tarde. Na sequência, vem  a Petrolina, onde fica até o domingo(23). Quem deve acompanhar  a comitiva é a candidata a  vice do PC do B, Manuela D’Ávila.
Em Petrolina, os organizadores estão sedo chamados para uma reunião na noite desta terça-feira(18), quando será fechada a programação da visita de  Haddad e comitiva.

Nenhum comentário