F

Notícias de Última Hora

Fãs, parentes e amigos se despedem de Graça Araújo


Amigos, parentes e colegas de profissão prestam homenagens, neste domingo (9), à jornalista Graça Araújo, que faleceu no sábado (8) após falência múltipla nos órgãos. O velório ocorreu no cemitério Morada da Paz, em Paulistano Grande Recife.

Corpo da jornalista Graça Araújo é velado por amigos, parentes e fãs em Paulista, no Grande Recife 

Durante a despedida, os amigos, colegas de trabalho e admiradores conquistados ao longo de três décadas de jornalismo se emocionaram ao falar da comunicadora. "Ela era muito exigente do ponto de vista de linha editorial, mas tinha um misto de seriedade e sensibilidade com a equipe de produção", comenta Carlos Moraes, gerente de jornalismo da Rádio Jornal, onde Graça apresentava o programa Rádio Livre.
No espaço, a jornalista também apresentava o quadro Consultório de Graça, em que ouvia médicos e especialistas na área de saúde para tirar dúvidas da população. "Eu acompanhava os programas dela e aprendi muito sobre a questão de saúde. É uma perda irreparável e eu fico até sem palavras", afirma o eletricista Severino João do Nascimento.
Profissionais da área, presentes no velório, lamentaram a perda para o cenário da comunicação no estado. “Uma grande perda no jornalismo em Pernambuco e para a comunicação no Brasil. O trabalho de Graça é sinônimo de competência, de seriedade”, destacou o diretor regional da TV Globo em Pernambuco, Iuri Leite.

Nenhum comentário