F

Notícias de Última Hora

"Existe crime perfeito? Só em Petrolina"



Essa é uma pergunta que a mãe, pai e irmãos, ou seja, a família de Beatriz Angélica Mota, assassinado na noite do dia 10 de Dezembro de 2015, fazem até o hoje.

Crime perfeito não existe. O que existe é falta de interesse das autoridades policiais que muitas vezes, mostram “autoridade” onde não precisa e deixam de fazer o trabalho, onde deveriam. Esse é mais um dos casos que deve entrar para a estatística dos crimes insolúveis na cidade de Petrolina?

Para Sandro e Lucinha pais da garota Beatriz, “Deus vai castigar quem fez isso”. Já que vai fazer mais um mês sem resposta e nenhum acusado preso e a policia continua “investigando”. É muita sorte para um “assassino”.

Comentário meu:

E faço este comentário com a certeza da verdade dos fatos. Mas não posso mais me calar diante de tamanha indiferença por parte da POLICIA PERNAMBUCANA. Ao mesmo tempo vem a pergunta: O que ou quem estaria por trás de uma barbaridade dessa e até o momento não se chegou a nenhum acusado?

Mas vamos continuar a luta em busca de justiça. Como a policia do estado de Pernambuco está com dificuldades de “desvendar” esse caso, após dois anos e nove meses o nosso trabalho será continuar cobrando explicações e prisão de quem for o autor desse crime.


COM A PALAVRA A “COMPETENTE POLICIA DO ESTADO DE PERNAMBUCO”


Nenhum comentário