F

Notícias de Última Hora

Eleição de Gabriel Menezes para Deputado Estadual, pode fazer de Samara da Visão a nova vereadora das áreas irrigadas de Petrolina.


As comunidades irrigadas de Petrolina, principalmente N7, C3, N6, N8, N9, além de outros núcleos, alimentam uma grande expectativa de ganharem uma legítima representante.

Samara da Visão, uma jovem determinada e com um grande trabalho social prestado a centenas de famílias, obteve nas eleições 2016 a expressiva confiança da população chegando a 1183 votos, ocupando a segunda suplência da coligação que elegeu os vereadores Gabriel Menezes e Domingos de Cristália.

Aí é onde está o “X” da questão. Com a possível cassação do mandato do vereador Domingos, após o Ministério Público emitir parecer favorável ao processo movido contra ele pelo Líder Comunitário Júlio Cézar de Izacolândia por suposto uso da máquina pública em sua eleição, Alvorlande assumiria e deixaria Samara (PSL) como a 1ª suplente.

Seguindo nossa análise, com a grande possibilidade de eleição do vereador Gabriel Menezes para Deputado Estadual, Samara seria a grande beneficiada assumindo o mandato de Vereadora pelos próximos dois anos. Vamos aguardar o desfecho!

Já dizia meu avô:

“Se a matemática é ciência exata, a política dá nó em pingo D`água”

Nenhum comentário