F

Notícias de Última Hora

Creche Balão Mágico: clamor de mães e pais !



A equipe do blog kaleb alencar foi chamada por mães e pais de alunos da  creche balão mágico que fica localizada na avenida principal da vila nova do N7, para ver de perto a situação da referida unidade que foi condenada segundo a gestora da creche após laudo do engenheiro.

Entrada da Creche Balão Mágico
O que se pode constatar através de relatos de pais e responsáveis de alunos que a unidade localizada na avenida principal está em uma situação bem contrária do que se quer passar: um local com espaço amplo, confortável e uma infraestrutura que atende a demanda de crianças que ali estudam.

Claro que reformando tudo se melhora!

O que mais está chamando atenção dos pais, até o momento não se apresentou os relatórios do engenheiro que condenaram o local; e a pergunta que não quer calar: Se a unidade está condenada, porque não se retirar as crianças da li o quanto antes?

Pasmem vocês leitores! As mães relataram que o anuncio da mudança e motivação de tal, foi feito em uma reunião convocada as presas que acarretou na presença mínima de pais e responsáveis pelos alunos.

Nossa reportagem tentou ouvir a gestora da unidade que se negou a conceder entrevista.

Segundo informações, a nova unidade que será aberta ano que vem, pode não atender todas as crianças por ser menor e fora a localização que está em local segundo relatos, desfavorável a rua 13 (rua sem asfalto) e na nova unidade nem saída de emergência possui, isso causaria um grande transtorno as famílias que não teriam condições de pagar por transporte que levariam as crianças até outras creches, logo como elas poderiam continuar seus estudos?

Agora uma pergunta por que de uma hora para outra se quer fechar uma creche que tem apenas 2 anos aberta?  



Com a palavra a secretaria municipal de educação !

Nenhum comentário