F

Notícias de Última Hora

Novo sistema da Celpe reduz espera por atendimento de ocorrências em Petrolina


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, implantou, no município de Petrolina, um novo sistema que vai otimizar o atendimento a clientes. O Projeto, intitulado de Despacho Inteligente para uma Nova Operação, vai reduzir, através de um sistema online automático, o tempo de atendimento das ocorrências emergenciais registradas nos canais de relacionamento da empresa.
Com investimento de R$ 42 milhões, a iniciativa foi pensada para aumentar ainda mais a capacidade de atuação da Celpe na roteirização em tempo real dos técnicos de campo. Ao receber a ocorrência, o novo sistema acionará automaticamente a equipe técnica mais próxima, diminuindo o tempo e a distância de deslocamento. O projeto classifica também o nível de prioridade no atendimento dos serviços, priorizando as ocorrências de maior abrangência e complexidade.
“O novo sistema representa um ganho muito forte na operação técnica da Celpe. Com a capacidade de gerenciar equipes, atribuindo a elas as atividades de maior prioridade, os clientes vão ganhar mais qualidade, segurança e eficiência no atendimento. É um investimento que vai proporcionar a satisfação do consumidor com o serviço prestado pela companhia”, comentou o Gerente de Operações da Celpe em Petrolina, Hugo Vidal.
Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,6 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).
Ascom

Nenhum comentário