F

Notícias de Última Hora

Vereadores de Petrolina dizem amém para mais uma pauta do poder executivo na Câmara




A sessão extraordinária desta segunda-feira, 23, convocada pelo presidente, vereador Osório Siqueira, PSB, foi o que se esperada tranquila e com mais uma pauta do poder executivo aprovada sem muitos problemas. Lembrando que o  legislativo petrolinense está de recesso e só retoma as reuniões plenárias a partir do dia 2 de agosto.
A pauta continha dois projetos de lei. O primeiro, solicitando autorização do poder legislativo para a viagem do prefeito Miguel Coelho que passará um período fora do país nos próximos dias e teve aprovação por 21 votos. O segundo que foi a concessão de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal para a realização de obras de pavimentação, teve votos contrários apenas da oposição. O placar foi 18 a 3.
A bancada de oposição, hoje esteve desfalcada da vereadora Cristina Costa, PT, e do vereador Domingos de Cristália, PSL que justificaram suas faltas. Para o líder do governo, vereador Aero Cruz, PSB, o importante é o entendimento obtido pela maioria. Ele frisa que são ações demandadas pela população e lamenta a falta de entendimento quanto a isso por parte dos vereadores oposicionistas.
Mas a população de Petrolina viu mais uma vez os vereadores dizerem amém (assim seja) para mais uma pauta do executivo, tanto que antes mesmo da sessão iniciar o vereador Major Enfermeiro (MDB) afirmou em entrevista ao Programa Kaleb Alencar na Ponte FM 91,5 que a pauta passaria tranquila; e vem a pergunta: Se a pauta passaria tranquila pra que fazer uma sessão extraordinária ?

Nenhum comentário