F

Notícias de Última Hora

Sem resposta do poder publico, comerciantes do residencial vivendas iniciam construção de boxes para trabalhar



Moradores (comerciantes) do residencial vivendas em Petrolina cansados de esperar pela autoridade política da cidade, estão realizando o início das construções dos boxes direcionados a cada um comerciante, as áreas ocupadas são destinadas ao comércio do residencial.

Os comerciantes já estão com a planta feita por um projetista morador do próprio residencial e seguindo o padrão acordado por todos.

Desde o ano passado a prefeitura municipal se propôs a fazer a regularização dos boxes, mas não cumpriu a promessa e cansados dessa situação os próprios moradores (comerciantes) estão iniciando a construção, um morador relatou: “não podemos ficar esperando a boa vontade dos políticos de nossa cidade, preciso ganhar o sustento da minha familia, e já que a montanha não vem a Maomé, Maomé vai a montanha” frisou.

Os comerciantes do residencial querem apenas que a prefeitura municipal venha realizar a regularização, o custo da obra é de cada comerciante, já que a prefeitura até o presente momento não se prontificou a ajudar.

Em alguns grupos de whatsaap surgiu uma notícia em que se falava que hoje 21 de julho a prefeitura iria mandar órgãos de fiscalização e escavadeiras para derrubar o início das construções, o que é um absurdo caso seja verídica tal informação.

Com a palavra o setor responsável.

Nenhum comentário