F

Notícias de Última Hora

RONDESP prende acusado de tráfico de drogas em Juazeiro


Nessa quinta-feira (26), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte – RONDESP Norte – faziam rondas no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), quando, ao passar pela invasão do Iraque, em uma rua onde frequentemente usuários são vistos com CRACK, avistaram dois homens em atitude suspeita de tráfico de drogas.
Ao se aproximar da dupla, os policiais perceberam que um dos indivíduos teria empreendido fuga não sendo possível encontrá-lo. Um dos suspeitos foi detido, sendo encontrada em suas vestes a quantia de R$ 34,00 em espécie.
Durante conversa com o acusado, as equipes perceberam que ele tinha algo na boca, quando ele cuspiu, foram expelidas quatro pedras de uma substância sólida enroladas em papel alumínio, aparentando ser CRACK.
O suspeito afirmou que ao colocar as pedras na boca, involuntariamente acabou engolindo uma delas. No local da abordagem em um muro de uma residência foram encontradas outras 15 pedras de CRACK idênticas às apreendidas com o acusado.
O suspeito foi conduzido para delegacia, contudo, ao ser apresentado sentiu-se mal por conta do entorpecente ingerido acidentalmente. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi examinado pelo médico plantonista e liberado em seguida. Logo após, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Juazeiro.

Nenhum comentário