F

Notícias de Última Hora

Policiais Militares do 2º BIEsp recuperam celulares com queixa de roubo no sistema "Alerta Celular"




1ª OCORRÊNCIA - Policiais Militares do 2º BIEsp de Petrolina, Sertão pernambucano, quando em rondas de rotinas durante esta quinta-feira 19/07/2018, por volta das 22h30, no bairro Loteamentos Bela Vista, viaturas GTE's 5150 e 5250 em via pública avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Diante da atitude do indivíduo os PMs resolveram realizar a abordagem. 


Na revista ao indivíduo André Lucas de Souza Policarpo, foi encontrado apenas em sua posse um  um celular, marca Motorola, modelo G5. Ao ser consultado no sistema Alerta Celular foi constatado que havia queixa de roubo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à 1ª DPC para realização das medidas de praxe. 

2ª OCORRÊNCIA - Quando em rondas de rotinas durante na madrugada desta sexta-feira 20/07/2018, por volta das 03:10h, no bairro Jardim Maravilha, nesta cidade de Petrolina, o efetivo das GTE's 5150 e 5250 em via pública avistaram uma mulher em atitude suspeita. Diante da atitude da mulher foi feito uma abordagem. 


Foi constatado que Katia Cilene Lopes de Souza,  se encontrava com celular de marca Samsung, modelo J7,  queixado pelo aplicativo Alerta Celular. Diante dos fatos, a imputada foi conduzida à 1ª DPC para realização das medidas de praxe. 

DICA PARA AJUDAR A POLÍCIA IDENTIFICAR

É muito importante quando a vítima tenha seu celular roubado ou furtado cadastrar no Alerta celular: https://www.alertacelular.sds.pe.gov.br
Com isso você ajudará aos policiais recuperarem e prender o indivíduo que esteja de posse do celular com restrição.

Nenhum comentário