F

Notícias de Última Hora

O sumiço de Lossio! Por onde anda? Alguém viu?


Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (REDE), que ensaiou ser candidato a governador, subiu no telhado. As últimas declarações de Lóssio, elogiando a petista Marília Arraes dá entender que sua postulação de disputar o governo não passa de “balão” de ensaio. Não empolgou o eleitorado da região do São Francisco, nem tampouco à cidade que governou por oito anos, Petrolina.
Júlio Lóssio prometeu palanque a presidenciável Marina Silva (REDE), mas não mostrou  aptidão nem tem sido sequer lembrado nas últimas pesquisas. Sem pontuar, o destino de Lóssio deverá ser abrir mão da disputar e cuidar da eleição da esposa que deve disputar vaga na ALEPE. Lóssio nunca se comportou como pré-candidato a governador, sem discurso e sem propostas, ao contrário do que fez em eleições passadas que foi o caso na de prefeito que o reelegeu em 2012 e agora ele perdeu tempo e não contribuiu para fortalecer a pré candidata à presidência  Marina Silva no estado.
Agora cabe a Lóssio usar de todas suas habilidades para eleger sua esposa Andreia Lossio e fica o questionamento: será que ele terá tempo para juntar forças e aliados para tal ? ou será tarde demais? Só o tempo e o eleitorado de Lossio para responder.
Mas o certo que esse sumiço prejudicou e muito a imagem do ex-prefeito de Petrolina diante daqueles que o acompanharam e batalharam para ele chegar politicamente falando aonde chegou.
O sumiço de Lossio! Por onde anda? Alguém viu?

(FabioCardoso adptado)

Nenhum comentário