F

Notícias de Última Hora

Marília Arraes sobre Paulo Câmara: 'A gente não sabe de que lado ele é'


A pré-candidata ao governo do Estado Marília Arraes (PT) voltou a utilizar a estratégia de criticar o posicionamento do governador Paulo Câmara (PSB) de buscar o apoio do PT no seu projeto de reeleição. Em entrevista  a vereadora do Recife classificou o perfil do socialista como 'gerencial'. 

"Ele é um gerente que deveria ser guiado por um líder político que não está mais aqui. Então, não dá para expressar o posicionamento político dele. O que eu quero dizer: A gente precisa construir a unidade da esquerda, do campo progressista, é necessário. Mas essa unidade tem que ser construída com base em projetos e não simplesmente no 'toma lá da cá', no 'tu tira uma candidatura aqui que a gente te apoia ali', não é assim, não dá para fazer esse diálogo", cravou a pré-candidata. 

Marília também se preocupa em reconhecer as articulações da Executiva Nacional em prol da candidatura de Lula. O partido ainda busca um apoio formal do PSB à candidatura do ex-presidente Lula, o que poderia implicar na retirada da candidatura própria. "Lógico, o PT Nacional está em uma luta grande para fazer a defesa de Lula, para sair do isolamento e precisa fazer esses diálogos, é natural. A gente lá em Pernambuco cumpre uma função que a gente acredita que é extremamente necessária, que é fazer a defesa do nosso projeto e resgatar o estado do marasmo que se tornou. O estado está em uma situação bastante difícil", disse a petista.  

Nenhum comentário