F

Notícias de Última Hora

Comerciantes do residencial vivendas são surpreendidos com ação da guarda municipal de Petrolina



Moradores (comerciantes) do residencial vivendas em Petrolina cansados de esperar pela autoridade política da cidade, iniciaram a construção dos boxes direcionados a cada um comerciante, as áreas ocupadas são destinadas ao comércio do residencial.

Os comerciantes fizeram a planta por um projetista morador do próprio residencial e seguindo o padrão acordado por todos.

Desde o ano passado a prefeitura municipal se propôs a fazer a regularização dos boxes, mas não cumpriu a promessa e cansados dessa situação os próprios moradores (comerciantes) iniciaram a construção.

E hoje surpreendentemente os moradores (comerciantes) foram pegues de surpresa com a chega da equipe da ROMU (guarda municipal de Petrolina) e retroescavadeiras que a mando do poder publico municipal, mandou derrubar as sapatas da construções e lembrando que essa obra é recurso dos próprios moradores em uma área destina para o comercio do residencial.

Segundo relatos dos moradores foram 89 famílias prejudicas e sem condições para trabalhar e até mesmo sem entender o motivo em ver tal atitude dessas vinda do poder publico municipal.

Mais uma vez perguntar não ofende: E agora aonde essas famílias iram garantir seu sustento?

Um comentário:

  1. Minha opinião se precipitaram! Não podemos confiar em promessas do poder público!!

    ResponderExcluir