Comerciantes do residencial vivendas são surpreendidos com ação da guarda municipal de Petrolina
Moradores (comerciantes) do residencial vivendas em Petrolina cansados de esperar pela autoridade política da cidade, iniciaram a construção dos boxes direcionados a cada um comerciante, as áreas ocupadas são destinadas ao comércio do residencial.
Os comerciantes fizeram a planta por um projetista morador do próprio residencial e seguindo o padrão acordado por todos.
Desde o ano passado a prefeitura municipal se propôs a fazer a regularização dos boxes, mas não cumpriu a promessa e cansados dessa situação os próprios moradores (comerciantes) iniciaram a construção.
E hoje surpreendentemente os moradores (comerciantes) foram pegues de surpresa com a chega da equipe da ROMU (guarda municipal de Petrolina) e retroescavadeiras que a mando do poder publico municipal, mandou derrubar as sapatas da construções e lembrando que essa obra é recurso dos próprios moradores em uma área destina para o comercio do residencial.
Segundo relatos dos moradores foram 89 famílias prejudicas e sem condições para trabalhar e até mesmo sem entender o motivo em ver tal atitude dessas vinda do poder publico municipal.
Mais uma vez perguntar não ofende: E agora aonde essas famílias iram garantir seu sustento?
Minha opinião se precipitaram! Não podemos confiar em promessas do poder público!!
ResponderExcluir