F

Notícias de Última Hora

Casa Plínio Amorim terá sessão extraordinária na segunda (23) , para votar projetos do Executivo e liberação de viagens do prefeito ao exterior


A poucos dias da volta do recesso parlamentar, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), está convocando seus pares para uma sessão extraordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira (23).
A pauta inclui pedido de retificação em projeto de crédito especial, no valor de R$ 60 milhões, referente ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A caixa Econômica não aceitou que no projeto os recursos não fossem próprios da prefeitura. A prefeitura tinha informado que os recursos viriam de outras fontes. A Caixa Econômica barrou o projeto, já que a prefeitura diz que as contas estão no azul. 
A sessão extraordinária também votará sobre viagens do prefeito Miguel Coelho ao exterior.  A mudança se dá no campo de autorização. Até agora, o prefeito, só pode deixar o País com autorização da Câmara. Na mudança o gestor poderá se ausentar até por 15 dias sem precisar autorização.

Nenhum comentário