Definitivamente um "Novo Tempo" com velhas práticas
É um texto simples, curtinho e de fácil assimilação. Quando me refiro ao governo municipal, “Novo Tempo”, pois este é o mote da atual gestão, cujo prefeito Miguel Coelho canta em verso e prosa, afirmando ser “novo”, realmente chegou a Petrolina, PE, mas, para muito poucos. Aliás somente para os que são amigos do “Rei”, porque para a maioria da população isso está longe de acontecer.
E definitivamente, é um “novo tempo” com velhas práticas, porque assessores, secretários do prefeito, estão, em algumas situações, no horário de expediente a serviço, do pré-candidato a deputado estadual, Antônio Coelho, irmão de Miguel Coelho.
É que na manhã desta quinta feira, 07/06, o pré-candidato, fez uma visita à câmara municipal. Até aí não tem problema algum, porque ali é a casa do povo, mas o que não pode e não deve acontecer, é comissionados nas funções já citadas, lhe assessorando, afinal quem contrata é o prefeito, mas quem paga os salários desses, é o povo. Os comissionados que assessoraram Antônio Coelho, foram Giovanni Costa, e Jorge Assunção.
TEXTO: Cláudio Farias

Nenhum comentário